quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Book Tour











   Há um mês atrás eu estava procurando parcerias para o blog, até que encontrei um blog chamado EstanteJovem, entrei em contato com o dono do blog, e ele me chamou para participar do book tour, mas afinal o que é isso?

   É uma grande parceria entre blogs, o dono do Estante Jovem, Paulo, tem uma parceria com autor Maickson Alves, que disponibilizou o seu livro para essa viagem de compartilhamento. No book tour, os blogueiros recebem o livro escolhido e após lê-lo, repassam para outro blog e assim por diante. Ou seja, é um compartilhamento de leitura entre blogs.  

   O livro dessa vez é As Esferas de Medeia do autor Maickson Alves, o livro já foi me enviado e estou esperando chegar, quando ele chegar farei um especial caixa correio no meu canal do youtube, depois, farei a resenha no canal e uma matéria aqui no blog.

   Se você ficou interessado no book tour, é só entrar em contato:
   
   Entre em contato pelo o meu email, que eu darei todas as informações.
   E não deixem de conferir o blog Estante Jovem

1 comentários:

  1. Eu gostei muito do livro mas vou ficar aguardando o sua opinião, Clair.
    Daqui a pouco ele chega por ai.
    Abraços
    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir