segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O primeiro selo "The Versatile Blogger Award"




Esse é o primeiro selo que o blog recebe, e eu gostaria de agradecer aos blogs Minhas Serendipidades, Um Oceano de Histórias, Três Leitoras. Por terem indicado o blog para esse selo. Obrigada.


Regras:
 Agradecer a pessoa que te deu o selo e colocar o link dela
 Escrever sete coisas que você gosta (nesse caso as três) 
 Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores 
 Avisar os blogs que você indicar!


Sete coisas que eu gosto:

Espaço
Ler
Música
Vlogbrothers
Tecnologia
Amigos
VídeoGame

Blogs que indico:

 A garota da saia azul

 A Garota dos Olhos Verdes

Ane Bee- Livros e Afins

Book World 

Girassóis na Estante

Caixinha da Dea 

Doce Mulher

Rato de Biblioteca  

Prefácio do Epílogo

Gotas de Fogo  

Setembro

Livreando Livre

Lendo Com a Bianca 

Folie a Books 

Flow Paris Flow

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Te indicarei para os próximos selos se possível. Seu blog é cheio de conteúdo e eu adoro!
    Beijos.

    http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai?
    Lembramos de você na marcação de um desafio muito legal!
    (http://acampamentoliterario.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias.html)
    Esperamos que você participe e goste.
    Beeijos, equipe AL.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha um outro blog cheguei a participar dessa tag e é bem legal né.
    Ameei seu blog flor e já estou seguindo e curtindo. Beijão.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  4. Clair, obrigada pela indicação! Abraço!!!
    http://caixinhadadea.blogspot.com/2013/12/o-primeiro-selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir