terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sobre o Novo Layout



  Eu acredito que vocês tenham percebido o novo layout do blog, como eu já havia dito eu estava querendo muda-lo faz um tempo, mas eu não achava nada que pudesse me agradar ou quando achava sempre acontecia algum problema no processo de baixar o layout, desde o início do blog, do principio de escolher o nome dele até mesmo para baixar layout eu tive ajuda de uma amiga que “manja” muito de blogs. Eu realmente não sei o que seria do blog sem ela. O nome dela é Larissa Carneiro e ela tem um blog pessoal que lá ela posta “tudo sobre tudo”. Ele se chama DoceMulher. 

  Tudo começou com a minha vontade de mudar o velho layout, eu comecei a mexê-lo, mas aconteceram alguns pequenos probleminhas, e eu fui correndo pedir ajuda a Larissa, ela disse que eu procurasse um novo layout e o resto ficava por conta dela, então eu fui atrás de um simples e não muito “ameninado”. Só que por força maiores os layouts não estavam instalando no blog. Até que a Larissa disse. Simples assim. “Eu posso fazer um para você.” E agradeci aos céus. E o resultado foi esse que todos vocês estão vendo no blog. Muito obrigada Larissa.

  Se vocês tiverem interesse de querer mudar os seus layouts, ou melhora-lo é só entrar em contato com a Larissa pelo o blog dela, DoceMulher







Doce Mulher Oficial




8 comentários:

  1. Oii, sei que você não pediu, mas posso dar uma opinião? O layout está lindo e super combina com o blog, mas eu encontrei um pouco de dificuldade pra ler o que foi escrito por causa das bolinhas lá atras. Desculpa já chegar e sair falando assim, mas adorei o blog (principalmente o nome *-* )

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  2. Olá parceiro, te indiquei em uma tag. De uma olhadinha lá.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou o cúmulo da fofura, lindo! Ai, essa Alice ficou a cereja do bolo <3 (to pra ler uma edição linda demais de Alice). Adorei o layout!
    Te indiquei num selo *---* ta aqui ó
    http://pensadoremserie.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo e fofo. Ando pensando em mudar o meu também, porém gosto tanto dele como está que fica ruim me desapegar agora.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout! Vou procurar essa sua amiga porque também quero mudar o meu. hehe
    beijos!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir